UNIDADE NA LUTA! AGORA TAMBÉM CONTRA O CORONAVÍRUS!

SEPE Friburgo

Informe Oficial - 18/03/2020

Devido à pandemia provocada pela COVID-19 (coronavírus) o SEPE FRIBURGO deliberou pelo fechamento da sede local por 15 dias (16/03/2010 à 31/03/2020) como medida de prevenção frente à propagação do vírus. Aguardaremos novas informações das autoridades competentes e ressaltamos a importância de TODOS E TODAS manterem o ISOLAMENTO SOCIAL recomendado.

Atendimentos de URGÊNCIA podem ser realizados no telefone (22)99911-5756 (Rodrigo) entre 11h e 16h, de segunda à sexta-feira. Os meios de comunicação oficiais do SEPE (blog e página de facebook) seguirão atualizados nesse meio tempo e os diretores seguirão deliberando sobre os passos futuros da categoria, sempre trazendo as informações devidas em seu respectivo tempo.

Aproveitamos para informar que também por conta da crise sanitária uma reunião mediada pelo MPT entre SEPE e Prefeitura que ocorreria nesta quarta-feira, dia 18, foi, com razão, cancelada, e ainda não tem nova data agendada. Esse tema foi objeto da última Assembleia, ocorrida dia 09/03 e o SEPE seguirá requerendo essa audiência para breve, tão logo seja superado o momento de necessário ISOLAMENTO para conter o novo coronavírus.

O momento é de apoio às medidas científicas preventivas adotadas pelas autoridades sanitárias de combate à pandemia, além de defender o SISTEMA PÚBLICO DE SAÚDE e a derrubada do TETO DOS GASTOS que em 2016 congelou,  durante o governo Temer, os investimentos em saúde e educação por 20 anos com apoio do então deputado Jair Bolsonaro, atual presidente. É preciso investimento público e isolamento social, AGORA!

  • UNIDADE NA LUTA! AGORA TAMBÉM CONTRA O CORONAVÍRUS! 
  • VIVA O SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE!
  • ABAIXO O TETO DE GASTOS!
  • O SEPE SOMOS NÓS, NOSSA FORÇA, NOSSA VOZ!


Nenhum comentário:

Postar um comentário