INFORME IMPORTANTE ⚠️

 SEPE e SINPRO - NF

11/01/2021


SEPE e SINPRO de Nova Friburgo têm sido procurados por diversos(as) profissionais de educação do município que se viram preocupados com a divulgação - pelo prefeito Jhonny Maycon no último dia 08/01- de uma reunião para tratar de "possível retorno às aulas presenciais".


Informamos que SEPE e SINPRO, representantes dos profissionais de educação de várias áreas, NÃO foram convidados para o diálogo em questão, tendo ciência apenas de que a reunião foi solicitada por um sindicato patronal de escolas privadas e contou com ampla participação de quem defende o retorno apressado às aulas presenciais. 


Destacamos por fim que além dos(as) representantes de trabalhadoras e trabalhadores da educação, também NÃO estiveram presentes as representações do Conselho Municipal de Educação, do Fórum Municipal de Educação e da sociedade civil, dentre outras entidades envolvidas no assunto discutido.


Conforme divulgado ontem, o SEPE já notificou o poder executivo sobre suas demandas e necessidades, dentre as quais, inclusive, consta a preocupação com o atual cenário da PANDEMIA.


Sem mais para o momento, 


SEPE e SINPRO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário