ABAIXO-ASSINADO: RETORNO PRESENCIAL, SÓ COM VACINAÇÃO AMPLA, GERAL E GRATUITA!


Atendendo às preocupações de profissionais de educação, comunidades escolares e da sociedade em geral, SEPE e SINPRO de Nova Friburgo e região lançam o abaixo-assinado “Retorno presencial, só com vacina – por um retorno às aulas presenciais somente após a vacinação em Nova Friburgo”. 


Assim sendo, os dois sindicatos, junto a outras entidades e movimentos sociais, defendem que o necessário retorno às atividades presenciais nas unidades escolares somente ocorra após a execução de um plano de vacinação amplo, geral e gratuito em Nova Friburgo, quando então estiverem presentes as condições sanitárias adequadas para garantir a segurança e a integridade de todas e todos os envolvidos – das professoras(es) e funcionárias(os) das escolas aos responsáveis, alunos e seus respectivos familiares.


Para tanto, requeremos que as escolas permaneçam fechadas neste momento e que todos os esforços da sociedade se concentrem em pressionar as autoridades públicas municipais, estaduais e principalmente federais em favor de um verdadeiro esforço geral para vacinação de todos e todas o quanto antes, de forma que TODAS AS VIDAS sejam garantidas conforme seus direitos fundamentais.

 

Com isso, pedimos a todos que apoiem e assinem o nosso abaixo assinado eletrônico, preenchendo o formulário com NOME, SOBRENOME e EMAIL. É fácil e rápido! Contribua com essa luta de todos nós!  – Acesse o ABAIXO-ASSINADO no link a seguir:


http://chng.it/9KjFwswTrm

Nenhum comentário:

Postar um comentário